De volta ao seu formato impresso, o Jornal Diocesano Estrela Matutina, voltou sua circulação nas paróquias da Diocese em fevereiro deste ano, após permanecer dois anos apenas na plataforma online, no site da Diocese, devido consequências da Pandemia da Covid-19.
Nesta quinta-feira, 03, foi publicada a edição de março do Jornal Diocesano, que além de deixar você informado com as últimas e principais notícias que se deram na diocese no mês de fevereiro, traz também importantes artigos de formação para você, sua família e comunidade de fé.
Destacamos em especial, um artigo do Papa Francisco sobre a situação da guerra que estamos acompanhando; a mudança no calendário da catequese, com a Diocese assumindo uma catequese de inspiração catecumenal; e um artigo de psicologia que reflete sobre a importância da família, como lugar de identidade e pertencimento.
Formação na área da espiritualidade, da liturgia e da vida de comunidade também você encontra em nossa edição de março.
Na capa dessa edição retratamos o Tempo Litúrgica que a Igreja vive, propondo aos fiéis a intensificação da prática da Oração, do Jejum e da Caridade.
Busque o Estrela Matutina e sua paróquia, comunidade e fique informado da caminhada da Diocese de União da Vitória, que nesse mês de março completa seus 45 anos.
ACESSE O ESTRELA MATUTINA NOS LINKS ABAIXO
BAIXE AQUI O PDF DO ESTRELA MATUTINA
VEJA AS EDIÇÕES ANTERIORES AQUI
Publicação: Setor de Comunicação
Diocese de União da Vitória – PR