Em preparação para a ‘Missão Jesus no Litoral’, o Ministério Jovem da RCC, da Diocese de União da Vitória, promoveu missões porta a porta em algumas paróquias da Diocese. A primeira paróquia a recebê-los foi a paróquia Nossa Senhora das Graças e São José, em General Carneiro, no dia 24 de novembro. Depois, a paróquia São Mateus, em São Mateus do Sul, recebeu a visita dos jovens que passaram em algumas casas, no dia 08 de dezembro. E ainda, no dia 15 de dezembro, algumas famílias da paróquia Senhor Bom Jesus, em Rebouças, também acolheram a evangelização pelos jovens.
O objetivo das missões porta a porta é formar e preparar os jovens para a missão JNL. “Queremos evangelizar e levar o amor de Deus a muitas pessoas de diferentes cidades fazendo aquilo que o Papa Francisco nos pede, de sermos uma Igreja em saída!”, diz Allan Andrade, coordenador do Ministério Jovem na Diocese.
Representada por 16 jovens missionários, desta vez a ‘Missão Jesus no Litoral’ se dará de 26 de dezembro à 04 de janeiro, em todo o litoral paranaense. “A missão não é apenas para os jovens do Ministério Jovem ou RCC, mas para todos aqueles que sentem o ardor missionário e queiram participar”, recorda o coordenador.
Postagem: Setor de Comunicação
Diocese de União da Vitória
MAIS FOTOS