No último domingo, o Seminário São João Paulo II sediou o encontro anual com as famílias dos seminaristas das etapas do propedêutico e do 1º ano do discipulado. Esses momentos são marcados por uma rica troca de experiências que reforçam a alegria de servir ao Reino de Cristo.
O evento proporcionou um espaço de partilha, comunhão e crescimento espiritual, envolvendo seminaristas e seus familiares em reflexões e atividades que fortaleceram ainda mais os laços entre a vocação sacerdotal e o apoio familiar.
Este encontro reafirma o papel central das famílias na caminhada vocacional, sendo uma oportunidade para vivenciar e celebrar juntos a missão de servir e fortalecendo a presença da família como base no discernimento vocacional.
Produção: Setor de Comunicação
Diocese de União da Vitória
MAIS FOTOS: