No dia 18 de setembro, Pe. João Henrique Lunkes, Juiz Auditor da Câmara Eclesiástica da Mitra Diocesana de União da Vitória, defendeu a dissertação do Mestrado em Direito Canônico com a temática voltada à formação presbiteral, passando por correção e a aprovação defendida no ISDC Londrina, passando então a receber o título de Mestre em Direito Canônico.
Padre João Henrique Lunkes recebeu o convite para realizar os estudos de Mestrado em Direito Canônico em fevereiro de 2020 por Dom Walter Jorge Pinto, Bispo da Diocese de União da Vitória e terminou os estudos no final de 2022.
“Em fevereiro de 2023 realizei a prova final chamada “de universo iure” e a partir da aprovação na prova iniciei a produção da dissertação com a temática voltada à formação presbiteral” comentou padre João.
Que Deus continue abençoando sua vida e sua vocação.
Produção: Setor de Comunicação
Diocese de União da Vitória