Na sexta feira 17 de maio, Dom Walter Jorge, Bispo Diocesano, foi visitado pelo grupo de representantes da Legião de Maria da Diocese de União da Vitória.
Dom Walter incentivando o Grupo da Legião de Maria, decidiu a realização do Jubileu do Movimento da Diocese em maio do próximo ano, tendo como data sugerida 18 de maio de 2025, motivando também o grupo para que continuem firmes nos desafios da evangelização, propagando a Devoção à Nossa Senhora.
“Este foi o primeiro encontro oficial das Legionárias com Dom Walter Jorge, pois, logo após sua vinda à Diocese, todos enfrentaram problemas decorrentes da pandemia”, comentou um dos representantes do movimento
O Movimento da Legião de Maria é um dos mais antigos na Igreja, tendo completado 100 anos de sua presença no mundo, em 2021. Além de momentos de oração feitos por cada Praesidia, nas paróquias e comunidades onde o Movimento se encontra, os Legionários realizam um trabalho de visita aos doentes, em hospitais e nas casas, sendo também uma presença importante de conforto espiritual a esses doentes levando a presença de Maria à cada um.
(Clique aqui e saiba mais sobre a história desse movimento)
Produção: Setor de Comunicação
Diocese de União da Vitória