Nos dias 19 a 21 de abril, na Casa de Formação Cristã, em União da Vitória, o Movimento do Mini TLC acolheu 86 novos cursistas. Além dos participantes, o encontro contou também com a ajuda de 50 dirigentes nos serviços e atividades do Mini TLC.
Após a aposentadoria do Pe. Abel Zastawny, esse foi o primeiro encontro sob a direção espiritual do Pe. Emílio Bortolini, também pároco da Paróquia São Judas Tadeu.
Com a chefia de Pedro Menoncim, Maria Eduarda Lombardi, e sub chefia de Maria Eduarda Brem Marinhuk e Marystella Banisnki de Araújo toda essa turma de novos cursistas aproveitaram muito com momentos de cantos, orações e principalmente de encontro com Deus, onde se torna muito emocionante.
“Muito obrigado a todos que de alguma maneira ajudaram na realização de mais esse mini TLC”.
Agradeceu Paulo Zanetti, conhecido pelo grupo como Tio Dan.
O encontro do Mini TLC faz com que os jovens desfrutem de um tempo e vivência cristã, através de um profundo conhecimento de Jesus e de Sua mensagem, sendo capaz de transformar a vida de cada um que O busca com sinceridade.
Produção: Setor de Comunicação
Diocese de União da Vitória
FOTOS: Paulo Zanetti