A Cáritas da Diocese de União da Vitória, atendendo ao chamado da Cáritas Brasileira e CNBB, realizou a campanha SOS Bahia e Minas Gerais, que teve como finalidade a arrecadação de fundos para auxiliar as dioceses diretamente afetadas pelas chuvas na Bahia e Minas Gerais.
Por meio de transferências bancárias e Pix, em contas disponibilizadas pela Cáritas Nacional e pela Cáritas Diocesana, fiéis da Diocese de União da Vitória e pessoas de boa vontade, com apoio e divulgação das paróquias da Diocese um valor de R$: 10.100,00 (Dez mil e cem reais), foi arrecadado na Campanha a nível diocesana.
A Cárita Diocesana agradece o apoio dos padres, e demais pessoas que se envolveram na Campanha mobilizaram fiéis e demais cidadão.
O trabalho feito com amor e em união sempre gera excelentes resultados. Nossa gratidão a todos! Deus os abençoe!
Postagem: Setor de Comunicação
Informações: Cáritas Diocesana